quinta-feira, setembro 18, 2025
Google search engine
HomeCidades1ª Campanha VANTAJOU supera expectativas e segue em agosto no Dia...

1ª Campanha VANTAJOU supera expectativas e segue em agosto no Dia dos Pais

E a campanha de fomento as vendas no comércio de Concórdia, criada pela CDL Concórdia com o envolvimento de cerca de 70 empresas associadas, que iniciou em julho foi avaliada como positiva pelos lojistas e pela entidade.

De acordo com levantamento aplicado com 15 empresas participantes a ação que foi realizada no período de 3 a 6 de julho (quarta-feira até no sábado), foi de acréscimo nas vendas dos produtos.

Segundo os empresários o tempo chuvoso atrapalhou a semana de vendas, mas por ser a 1ª etapa da campanha sentiram a energia e interesse dos consumidores por promoções e ofertas dos mais variados formatos.

O diretor de campanhas de vendas, Giovani Begnini, diz ter ficado motivado e otimista com as próximas edições que serão mensais e na primeira semana. “Acreditamos ter criado uma campanha atrativa em diversos aspectos, primeiro as empresas que aderiram foram bem criativos com as suas vantagens, cada um com o seu formato. A divulgação também foi pesada tanto por parte da entidade como das empresas que literalmente vestiram a camisa”.

A 2ª edição que inicia no dia 31 e encerra no sábado dia 3 será especial para uma das datas mais importantes do calendário do varejo o Dia dos Pais celebrado no domingo dia 11. “Entendemos que o VANTAJOU é mais uma possiblidade de negócios e relacionamento entre os clientes sejam eles da cidade ou região. Concórdia quer se firmar como polo do comércio do Alto Uruguai Catarinense e para isso a CDL Concordia aposta em ações de cunho comercial e ampliação do fluxo de pessoas na cidade”, explica Beginini.

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular